Do tamanho de Deus

Buenas galera!!!

Vamos a mais uma segunda feira de impacto no blog ;D

Você já deve ter ouvido a frase “nenhum homem é uma ilha”.

Muitas pessoas acham que dinheiro, profissão, trabalho, estudo, casa, carro, roupas, entre outras coisas, podem realizá-las. Entretanto, o incômodo e o insistente vazio em seu coração permanecem. Por esta razão, elas procuram ganhar mais dinheiro, trabalhar ainda mais, estudar com mais empenho, comprar mais carros e roupas.

Mesmo assim, a solidão de sua alma teima em continuar sendo um estorvo à sua alegria e paz.

O filósofo francês Pascal descreveu essa solidão assim:“Há um vazio no coração do homem do tamanho de Deus – e só Ele pode preenchê-lo.

Deus não quer ficar longe de nós. Ele está sempre ansioso para participar ativamente de nossa vida, dos nossos momentos de alegria ou dor, derrota ou vitória.

A vida se torna triste quando não entendemos que o vazio do nosso coração só desaparece quando iniciamos e desenvolvemos um relacionamento sério com o Senhor.

A Palavra de Deus promete que nunca, seja qual for a situação, o Senhor vai nos abandonar. Essa é a garantia daqueles que estão perto de Deus, de que nunca ficarão sozinhos (Mt 28:20).

(texto retirado da Bíblia Caminho – estudos de Jaime Kemp)

Natalia Carboni
Projeto Impactar
E-mail: projetoimpactarvidas@gmail.com
Blog: projetoimpactar.wordpress.com
Facebook: Projeto Impactar

About these ads
Esse post foi publicado em Confessionário e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Do tamanho de Deus

  1. Thi M.M. disse:

    ALELUIAAAAAAA…. TREMENDOOO ISSO, QUERO A CADA DIA MAIS TER UM RELACIONAMENTO SERISSIMO COM DEUS…CADA DIA MAIS CONHECER ESSE AMOR, LINDO DELE!!! BEIJAO GOSTEI DEMAIIISSSS!!!

  2. Deborah disse:

    Quão bom é sermos intimos do Senhor e tê-Lo como amigo, companheiro, pai, salvador, todos os dias!

  3. Eh verdade, hoje em dia nós criamos tantas coisas pra fazer e acabamos perdendo a noção de que aquilo está tomando nossa vida e acabamos perdendo algumas coisas, como a alegria e o bem estar de espírito, aquilo nos consome e nos torna vazios, pois não estamos dedicando um pouco desse tempo a aquele que soube parar e se dedicou para nos criar, que nos deu a alegria, o Único capaz de nos encher! é preciso que em meio esse vazio, que nós demos a oportunidade para o Senhor nos fazer transbordar!

  4. Chris disse:

    Gostei muito Nathy, realmente com Deus podemos TODAS as coisas pq Ele nos fortalece a cada dia! Nunca estaremos sozinho, podemos contar com Ele 24 horas de nossas vidas. Amém!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s